O que é plugin? para que serve um plugin ? Veja:

o que é plugin

O que é plugin? para que serve um plugin ? Veja:

O que é Plugin? Para que serve um Plugin?

o que é PLUGIN? é um elemento de um programa de software que pode ser adicionado para fornecer suporte a recursos ou funcionalidades específicas. As mais comuns perguntas são: O QUE É PLUGIN? PARA QUE SERVE UM PLUGIN? 

Os Plugins são comumente usados ​​em navegadores da Internet, mas também podem ser utilizados em vários outros tipos de aplicativos.

Entendendo sobre Plugin

No geral, os Plugins fazem parte de uma matriz de componentes de software conhecidos como complementos. Os programas podem ser alterados por diferentes tipos de complementos de diferentes maneiras de acordo com a sua necessidade , sendo assim , poderá personalizar.

Em tecnologias populares, como navegadores de Internet e aplicativos de áudio / vídeo, a capacidade de utilizar Plugins torna os produtos mais versáteis e permite uma personalização transparente e conveniente de acordo com os recursos desejados pelo usuário.

Os plugins também permitem atualizações de software ou correções ou adições mais fáceis por parte dos colaboradores do projeto.também podem ser uma estratégia para lidar com licenças complexas de software.

Um exemplo de plugin é o intervalo de opções personalizáveis ​​comuns com navegadores como o Mozilla Firefox ou o Google Chrome .

Os usuários podem baixar plug-ins individuais para essa ferramenta gratuita de navegador da Web para promover resultados diferentes em dispositivos.

Tipo de plugin:

O que é plugin? para que serve um plugin ? Veja:

Plugins para adicionar extensão no Google Chrome 

Plugins Internet Explorer 

Plugins WordPress (para desenvolvimento de sites)

O que são plugins WordPress ?

Entendendo mais Sobre Plug-ins

 

Conclusão

Plugins são extensões de alguns determinado software e através deles você poderá alterar o software de acordo com a sua própria personalização.

Espero ter esclarecido sua dúvida , obrigado e até a próxima.

Veja também: Como se proteger de Golpes online